sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vestido de Paetê

Olááá, como vocês estão? Hoje vim falar de um brilho que está sendo muito usado nas roupas, o paetê! Ele está aparecendo em tudo quanto é peça: blusa, shorts, vestidos, saias, etc. E pra quem não sabe, eu amo a Anitta, as roupas delas são incríveis, pode deixar que um dia faço um post só pra ela, mas hoje o meu foco é paetê então, e como ontem ela foi para o ensaio da Portela e usou um vestido super lindo eu resolvi postar aqui para vocês conferirem, olhem: 



Me diz , ela ficou linda né? E com um vestido desse não precisa nem de muito make, faça a sombra que preferir pois o que vai mais chamar atenção é o vestido né? E basta por um salto confortável e simples, não se esquecendo de por brincos, podem ser esses que são meio caído que fica lindo! Eu recomendo ir com esse tipo de brilho á festas mais chiques, pra SÓ você poder brilhar! Eu amei esse vestido e essa cor, esse azul está super em alta e é super lindo né? Um beijo para a Anitta que é linda, e fica a dica meninas, usem e abusem! Beijos


11 comentários:

  1. Mue Deus, qe vestido mais perfeito ! Omg, e a modelo também ajudou né? Completamente linda ♥


    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ tem post novo de nutrição, vem conferir?
    http://fb.com/teenvoguebr novidades na nossa fã page! Vem que tem < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é lindo demais né? E ela com certeza ajuda e muuuuito! Beijos, Letícia *-*

      Excluir
  2. Mt lindo mesmo, que chic ensaio da portela né, ela tbm é tão linda quanto o vestido, amei esse tom de azul super vivo !
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Anitta tá chic demais hahaa Se eu não me engano, esse azul se chama AZUL BIC, eu tenho uma blusa de transparência nesse tom, irei fazer um post com ela, fica ligada! Beijos, Letícia *-*

      Excluir
  3. que soooooooooooooooooonhooooooooooooooooooooo! dá de presente? k

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin lindo demais né? Quero um também, me dá? hahahahaha Beijos, Letícia *-*

      Excluir
  4. Achei lindo, mas assim só pro carnaval mesmo, porque um short, ou uma blusa até vai, mas um vestido completo achop que não kkkkk

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu estou tentando pegar a foto com uma amiga minha que tem um vestido muito parecido com esse só que é preto, e ficou lindo demais. E olha que ela nem usou no carnaval heim? hahaha vou tentar postar aqui no blog :)) Beijos, Letícia *-*

      Excluir
  5. Oi querida que lindo seu blog,já estou seguindo,se puder me segue tb...beijos :**

    ResponderExcluir
  6. Onde compra um vestido desse!? Lindo demais!

    ResponderExcluir