Autoras

 

Carolline Barbosa - 19 anos, mil manias, desejos e planos para o futuro. Atualmente estudando para o vestibular, e se Deus quiser ano que vem estou na Federal. Ao contrário de outras meninas, não sigo modinhas. Sou o que sou sempre, mas claro que aceito mudanças. Amo futebol, sou flamenguista de coração e apaixonada pelo Neymar, rs. Entre outras paixões, estão maquiagem, acessórios, esmaltes... Afinal, toda mulher gosta de se sentir bonita, não é verdade? Não sou de muitos sorrisos, mas sou feliz!
@Carollinebb










Juliana Barbosa - 16 anos, ariana e flamenguista. Adoro tecnologias, futebol, e tenho uma enorme queda pelo Neymar. Moda, esmaltes, makes, é comigo mesmo! Gosto sempre de estar por dentro de tudo que acontece em todos os meios. Estou sempre aberta a novos horizontes e amizades. Escandalosa, indecisa e simpática são as minhas principais características. Sempre sorridente, assim que todos me veem. Eu sou assim, feliz, ousada e filha de Deus!
@ItsJuba



Letícia Nogueira – 16 anos, taurina, simpática e divertida uma das minhas melhores qualidades. Adoro roupas, faço coleção de make e esmaltes é o meu forte. Não sigo muito as modas, mas procuro sempre está ligada em tudo que está em alta para me manter informada, acho que quem cria o seu estilo é você! Uma das minhas paixões é tirar fotos e pintar as unhas, gosto sempre de estar inventando algo diferente para fazer. Sou apaixonada pela diva Katy Perry, acho a história de vida dela incrível e as músicas então nem comento. Esqueci de dizer que tenho uma família maravilhosa, amigos que sempre estão comigo e um Deus espetacular. Essa sou eu e acima de tudo muito feliz.
@Its_Leeticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário