terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Top Carnaval



Olá ousadaaaas!
Hoje vim falar de um assunto que já está todo mundo se preparando, não é mesmo? Poucas são as pessoas que residem no Brasil e não sabem aproveitar o carnaval.. Porém cansa, e muuuuuito. Hoje vim trazer pra vocês algumas dicas pra aproveitar melhor e poder curtir todos os bloquinhos da sua cidade. Então vamos as dicas...

1 - Beba bastante água
2- Use muito protetor solar
3- Vista roupas leves
4- Se alimente bem
5- Use acessórios pequenos 
Dicas óbvias que muita gente se esquece e acaba tendo algum tipo de problema. Vamos evitar os problemas e aproveitar, porque carnaval é tempo de alegria! Divirta-se galera!



9 comentários:

  1. Não curto muito o carnaval, mas essas dicas são realmente essenciais para quem quer se divertir e não se arrepender depois.
    Já vi gente de salto muuuito alto no carnaval e não sei como aguentam, aliás eu acho que não aguentam... haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSÉÉÉÉ, o pessoal viaja muito, por isso é sempre bom alertar, hahaha!
      beijosss

      Excluir
  2. Acho que água é o que não pode faltar!! Muito importante pra toda a agitação, rsrs!
    Adorei o post!

    Beijinhos!
    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, sempre bom se manter bem hidratada! Obrigada, beijos

      Excluir
  3. Acho super importante essas dicas!
    Não sou muito de curtir o carnaval, até porque acho que acontecem algumas coisas desagradáveis, mas no geral é lindo de se ver e é super divertido, acredito.

    Beijinhos,
    utevo-lux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem curto muito sabe? Mas esse ano estou bem mais animada porque vou passar com pessoas animadas também! Daí melhora muito e é só alegria. Mas existe muitas coisas desagradáveis mesmo ;/ beijoss

      Excluir
  4. Oiii :3
    Tem tag pra você la no blog - Seguindo aki <3
    Beijo *u*
    http://mundo-dathata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir