terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Look Party

Olá pessoal :)) No final de dezembro, tive várias festas para ir, foi uma correria só e o que eu não parava de pensar era nas roupas que eu iria em tantas festas, até porque não poderia repetir o look porque nas festas iam ter quase as mesmas pessoas. Aí minha mãe topou comigo de ir comprar a roupa, rodamos, rodamos em várias lojas e eu como sou muito chata quanto a roupa não gostava de nada, no final quando a gente já estava quase indo embora me deparo com uma loja super show cara, as roupas eram lindas, foi ai que inverteu a situação, fiquei na dúvida de escolher, e a menina me mostrou uma saía que eu fiquei louca,vamos ver?




Me digam é linda né? Ai fiquei na dúvida na hora de escolher a cor da blusa, não queria preto para o look não ficar uma coisa meio luto sabe? Ai quando vi esse azul, que a menina disse que estava saindo muito esse azul BIC, fiquei encantada e escolhi essa mesma, olhem o look completo:




Desculpem pelas fotos pequenas, é porque na hora nem pensei em tirar muitas, essas daí eu peguei com o fotógrafo da festa kkkkkkk mas espero que dê para ver o look :)) Continuando... a parte mais legal de tudo foi na hora de comprar o sapato, gente eu amei o meu salto, ele é todo brilhante, olhem: 


Não sei se dá pra ver o brilho direitinho, mas ele é lindo e super alto! A maquiagem eu pedi para a minha prima fazer, ficou bem preta com azul, mas se quiserem se basear nesse look basta fazer aquele make bem preto sabe? Fica super lindo! Os acessórios eu usei mais para o dourado porque os detalhes da saia e os botões da blusa eram dourados, isso é opcional! Se alguém se basear nesse look por favor postem e mostrem viu? Qualquer dúvida só chamar, espero que tenham gostado! Beijos, fiquem com Deus *-*


6 comentários: