quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Despojado

 Olá ousadas, hoje vim mostrar pra vocês um look despojado que usei em um churrasco. Mas você também pode ir ao shopping, cinema, lanchonete, sei lá, use a sua imaginação e deixe fluir. Com peças básicas e nada muito extravagante eu consegui compor um look maneiro. Então chega de enrolar e vamos conferir pessoal?




Achei legal dá um close no meu short, pra mostrar as "listras" dele, conseguem ver? Ele é preto e não é jeans. O cinto é daqueles traçadinhos que achamos em qualquer lugar mesmo. A sandália também super fácil de encontrar, porque hoje em dia TUDO é lacinho, não é mesmo? Mas a minha é da marca Petit Jolie. E por último as minhas unhas (curtas ;/) feitas de última hora, usei o charminho lilás da Risqué da coleção Penelope Charmosa com um brilho da Impala, que agora não me lembro o nome, mas é da coleção Discos.



Enfim o look completo, o que vocês me dizem amores? Beijos e queijos.

4 comentários:

  1. Seeguindo linda.
    meublogtemumpoucodecada.blogspot.com
    Segue de volta . ajuda ?


    MEUBLOGTEMUMPOUCODETUDO.BLOGSPOT.COM

    Seu blog será automaticamente publicado no meu blog !

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, ficou linda e bem despojada.
    Sua blusinha amarela é uma graça.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir