quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Me joguei no cropped!

Bom meninas, fazia tempo que as pessoas estavam aderindo a moda do cropped. E apesar de eu gostar muito, não tinha nenhum se quer. Mas, minha mãe lindinha me fez esse favor de comprar um que eu simplesmente fiquei apaaaaaixonada. Só que não tinha nenhum short de cintura alta pra usar. ~ todos choram ~ Daí, providenciei o meu o mais rápido possível e é claro usei e vim mostrar pra vocês.






Com um short alto e uma sapatilha básica, não tem erro! Foi pelo o que eu optei, e adoreeeeei meu look. Fez muito sucesso e foi muito elogiado. Comprei o cropped na Marisa, por RS25 na sessão infantil. Eu achei super em conta! O short foi na feirinha de Petrópolis por R$35 e a sapatilha eu não lembro da onde foi, mas custou R$80. Então, está aprovado gente. Falta a opinião de vocês, passei no teste do cropped ou não? Beijos no core.


2 comentários:

  1. Ficou super legal o look! E eu acho tão lindo essas meninas magrinhas que usam short ou calça de cintura alta <3
    A roupa ficou muito bonita em você! ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cropped! A moda está realmente fazendo sucesso e eu tenho dois haha... Acho até o suficiente e provavelmente fará sucesso já que em breve o verão vai chegar rsrs
    Enfim, o look está lindo!!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir