segunda-feira, 8 de abril de 2013

Look Passeio

Olá meninas, aqui é a Letícia, sei que estou um pouco sumida, mas voltei para recuperar o tempo perdido. Em fim, vamos ao conteúdo! No último final de semana tive um Chá de Bebê para ir do meu primo que estar por vir, e fiquei super confusa na hora de escolher a roupa, até porque eu odeio repetir roupa e ainda mais numa reunião familiar assim, sempre acontece de repetir alguma peça de roupa, quem nunca? Daí resolvi caçar algo no meu guarda-roupa na parte de roupas menos usadas, quando me deparo com essa calça olhem:


No começo não dei nada pela calça tadinha, até porque as cores não estavam me agradando muito, como nada do que é parece ser, vesti a calça e resolvi apostar numa regata simples preta, e gente me encantei tipo: MUITO! E não foi só eu que gostei viu, fui muito elogiada, e quem não gosta de ser elogiada heim? Olhem o look completo:


Nos acessórios não quis investir muito não, até porque a calça já chamava atenção, coloquei um brinco de spikes dourado bem discreto, um cordão com uma Cruz e na sandália apostei numa rasteirinha! 
Viram que com uma simples peça achada no fundo do seu guarda-roupa dá uma bela ajuda para montar um look simples? Então é isso meninas, me desculpem pela ausência! Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, beijos :*
 

3 comentários:

  1. Adorei o look, bem confortável, um charme!
    Segui, e curti a fan page, se puder curtir a minha ficarei muito feliz!
    beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda!!
    Ficou muito bonito o look, amei a calça ;)
    Aproveitando queria convida-lá a participar do meu grupo e divulgar o seu blog!!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
  3. Super lindo o look e pelo o que me parece é bem confortável.
    Olha flor, meu blog está voltando agora, é que eu tive passando por uns problemas aí o blog entrou em hiatus..
    Mas agora voltei com tudo haha
    bjoo

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir