sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia internacional da Mulher

Olá ousadas! Hoje vim parabenizar a todas as guerreiras pelo dia internacional da Mulher!


No dicionário, a definição de mulher é a seguinte:  Ser humano do sexo feminino. / Aquela que atingiu a puberdade. / Esposa. / Amásia, concubina.
Mas mulher não é apenas isso, a palavra MULHER remete muito mais do que muitos imaginam. Podemos dizer batalhadora, guerreira, mãe, filha, neta, esposa, amiga, madrinha, executiva, estudante, dominadora, meiga, ousada... Podemos rotular com um milhão de adjetivos que não chegaremos nem perto, Mulher é simplesmente MULHER!
Eu li um texto que me chamou atenção e queria compartilhar com vocês nesse momento tão propício pra isso, ele dizia assim:
"Como pode ser firme e meiga ao mesmo tempo? Como pode trabalhar, cuidar da família, resolver seus problemas, cuidar da casa e estar sempre linda? Como pode dominar com um simples olhar? Definitivamente não existe matemática ou lógica que desvende o segredo da Mulher."

Esse dia apenas marca uma data em que foi determinado o dia INTERNACIONAL da mulher, mas dia da mulher é todo dia! E não importa qual tipo de mulher você é, você merece toda a admiração do mundo!

2 comentários:

  1. Que liindo. Verdade. Nós somos o máximo. kkkk

    beijo
    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguimos fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda pensar se o cabelo está bonito, hahahaha
      beeeeeijos

      Excluir