quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Loucas por futebol - 2


Heeeey, eu e minha loucura por futebol, viemos mostrar pra vocês mais coisas sobre esse mundo fantástico. A pedidos, hoje temos aqueles times que não tiveram no outro post, rs. Foi difícil achar coisas legais e diferentes sobre os times, mas numa busca implacável eu consegui achar coisas que eu nunca pensei que existisse!
Como por exemplo, um biquíni (isso mesmo!) do Grêmio.

E também uma colcha superfofa do Tricolor Gaúcho.


 E como não amaaaaar os pingentes e chaveiros?




Quando vi esse do meu Fla no pescoço na menina quase surtei, juro! hahaha. O do Tricolor também é lindo, mas esse chaveiro do Santástico é muito fooofo!
 E se você está procurando algo para personalizar seu celular ou computador, têm lindos adesivos do seu time do coração como esses do Bahia e do Figuera.


Achei também relógios de pulso.



E pra finalizar, o que seria mais original e feminino do que um espelho?


Surper útil e fácil de levar, né? Achei uma ótima ideia! rs
Vou ficando por aqui...
E aí, qual vocês mais gostaram? Sugestões? É só comentar.
Beijos mil, minhas lindjas!
 



4 comentários:

  1. Bom, não gosto muito de futebol, mas super legal vc compartilhar o que você gosta! :-)
    Lindo blog, seguindo.
    Beijos.

    Te espero lá:
    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  2. Que toooooooooop! eu nem sou fã, mas acho legal!
    TIREI O DIA PARA VISITAR MEMBROS DO MEU GRUPO DO FACEBOOK!
    Visite meu blog, está super atualizado! *o*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do espelhinho, quero um do corinthians pra mim! haha

    Posso te pedir pra curtir a fanpage do meu blog que eu criei há pouco tempo? Agradeço desde já pela ajuda!

    http://facebook.com/blogfabulouss

    Bjos,
    Sté

    ResponderExcluir