domingo, 25 de novembro de 2012

Looks Formatura

Muitas meninas ficam na dúvida de qual roupa usar em suas formaturas. Mas o que não falta são opções de lindíssimas sugestões e estilos diferentes. Vale lembrar que varia de acordo com o tipo de cerimônia que vai ser. Há aquelas que prefiram looks curtos, aquelas que adoram um longo. Trouxe hoje algumas inspirações para as formandas indecisas ou para as que gostam de analisar um bom vestuário.
Não precisa ser a cópia desses modelos, mas se inspirar já ajuda bastante.





Vestidos Curtos











Esses são alguns dos MUUUUITOS vestidos curtos e lindos para se inspirar. São usados muito em "baladinhas" ou em cerimônias simples. Dependendo muito do vestido, até em uma mais casual. Eles são muito lindos, dá vontade de ter todos no guarda-roupa. FANTÁSTICOS!

Vestidos Longos







Vestido Longo pra mim, é sinônimo de sofisticação, classe. Eles dão um ar muito sútil e ao mesmo tempo chique, não é verdade? E sem contar que são lindos demais e moldam o corpo certinho. MARAVILHOSOS! Para uma formatura mais casual, sofisticada, é ideal.

Saia Curta



Quem disse que só se usa vestido em Formatura? ERRADO! Aposte também nas saias, elas são lindas e dependendo da blusa, acessórios e sapatos, servem para qualquer tipo de festa ou cerimônia. Eu particularmente, adoro saias. Elas deixam qualquer menina divina. 

Saia Longa






Assim como os vestidos, temos também as saias longas. Temos as básicas, as coloridas, as estampadas, as brilhosas e as ousadas. Ficam lindas no corpo e com uma blusa maneira e diferente, você pode sim usar em sua formatura, por quê não? Inspire-se nelas!

Macacão






Se espantou em ver macacão na sugestão para Formatura? Pois bem, macacão é super elegante e com um belo acessório ele fica incrível. Acho um charme mulheres de macacão, rs. E é uma ótima opção para quem não gosta de vestidos, saias, e nem de mostrar as pernas.


Muitas artistas aparecem na seleção com looks maravilhosos, elas sempre arrasam! E dessa vez, não só as estrangeiras, as brasileiras também são estilosas e lindas.
Então é isso, inspire-se e cause na sua Formatura. Divirta-se muuuuito e não vá com roupas  desconfortáveis, isso pode fazer com que você não curta a festa. Vá, arrase e se joga linda!


5 comentários:

  1. haha,amei a postagem! Muita gente só posta as fotos e nem fala a respeito,o blog tem futuro meninas! Beijo.

    http://modaglaam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada! Estamos trabalhando muito para isso! beijos.

      Excluir
  2. Oi flor!!!Adorei o post.Lindos os looks!!!Já estou seguindo.Ficaria muito feliz se me seguisse também.Te aguardo lá no meu cantinho.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir